sexta-feira, 3 de abril de 2015

Minha crônica da semana passada no Jornal Interativo - desculpem a demora - kkkk


Verdade seja dita, se o Muricy está de regime eu não sei, mas se ele ganhou um baita chocolate do Palmeiras, isso sim ele ganhou

No paraíso Itamarati o ministro da Comunicação Social (existe isto?) pediu demissão (é piada?). Antes disso, na semana passada, o ministro da (des) educação já havia pedido demissão (tinha ministro?). Cadê a educação? Cadê o paraíso? Cadê a Dilma?

A coisa ta ficando tão feia que o Lula já estuda demitir a presidente Dilma.

No planalto, o Itamarati está abrindo licitação para a compra de farinha. Com as pizzas que serão produzidas nos próximos meses vai faltar farinha no Brasil. É bom lembrar que as pizzas terão patrocínio exclusivo da Petrobrás.

Em Brasília, também com o apoio da Petrobrás, deu início a mais um circo (CPI da Petrobrás), onde o palhaço é você. Ou melhor, nós, o povo. Vamos ver qual será o final deste show de horrores, onde a vítima é sempre, e principalmente, os cofres públicos.

Mas não é uma graça, a Graça (Foster). Tadinha, ela também não sabia de nada! Enganaram-na. Deve ser por isso que ela anda com aquela cara feia (ops!), quero dizer, com aquela cara de brava.

O PT (partido dos trabalhadores) lança o Programa Sócio Torcedor.

Estão falando que na manifestação de 15 de março só tinham burguês. É claro! Só tinha burguês por que os pobres estavam fazendo horas extras para conseguir pagar a conta de luz.

E o agora é tarde, com Rafinha Bastos, vai acabar! Já vai tarde!

Semana passada Gugu entrevistou o ex-goleiro do Flamengo Bruno (picadinho), e esta semana, quem será o privilegiado? Maníaco do Parque? Casal Nardoni?

Como não há nada tão ruim que não possa piorar; Ronaldo comentará os amistosos da seleção brasileira na rede Globo com a narração de Galvão Bueno (rouco). Se já não fosse sofrimento bastante assistir a seleção do Dunga.

Muricy Ramalho está mais magro. Seu time, o São Paulo, também. Mas, magro de vitórias, Muricy e o São Paulo não ganharam nenhum clássico este ano. Agora, verdade seja dita, se o Muricy está de regime eu não sei, mas se ele ganhou um baita chocolate do Palmeiras, isso sim ele ganhou.

Já a atriz Angelia Jolie resolveu dar cabo à sua vida. Isso mesmo! Depois de retirar os seios para evitar câncer. E retirar os ovários para evitar cancro. A atriz resolveu se matar. Afinal, mais cedo ou mais tarde isso aconteceria e ela não quer dar o prazer à morte de levá-la de surpresa.

Parece piada: Na cidade milagre... a secretária de saúde esta com... Dengue (seria vingança dos pobres mosquitos, ou falta de..., deixa pra lá). Outra pergunta, é a secretária ou a secretaria que esta adoentada?

Por que existem tantos por quês? Se eu sou contra, eu sou contra. E ponto final! Não é vereador? Por que a gente não pode ser simplesmente contra! Só sei que nada sei! E do nada que sei, sei tudo! E quer saber? Sou definitivamente contra!

Eu sou contra o que mesmo? – Pergunta lá no Posto... quer dizer... pergunta lá na câmara.
Não acreditem em nada do que ouvirem sobre mim. Estão tentando é dar um golpe.


Fui! Afinal tempo é dinheiro. Espere um pouquinho: Se tempo é dinheiro. Eu não tenho mais tempo pra nada. Até!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário