domingo, 10 de janeiro de 2016

Quando Tiririca disse: “Pior do que ta não fica! (Minha crônica de Natal para o Jornal Interativo)



Dingos Bell, dingos bell acabou papel! Não faz mal, não faz mal limpe com...
O Natal está chegando no Paraíso Itamarati e os pedidos estão pipocando ao Papai Noel. Sabe o que a nossa digníssima, deusa, ops, presidente, pediu ao barbudo que só anda de vermelho?
Deixe-me governar! Só um pouquinho, vai!
Há! Há! Há! Será que ele vai deixar?

Esse ano foi Dilmais... Dilmais de louco. Teve até pedido de impeachment! Parece até que o PT está na oposição.
Falando em impeachment... Não sei por que tantos comentários, e, tanta briga. Será que ninguém ta vendo que há muito tempo, a presidente não manda no país? O impeachment veio junto com a eleição da presidente, ou estaríamos vivendo um regime parlamentarista de governo? Acho que o regime é PT-arlamentarista. Há! Há! Há! A presidente está lá, mas, quem manda mesmo é o PT-rimeiro ministro Luis Inácio.

Para o mundo que eu quero descer!
Por que o Brasil já está parado faz tempo!
Mudaram o regime de governo e nem nos avisaram.
Cadê o plesbiscito?
PT-arlamentarismo, só faltava essa. Só faltava essa.

Quando Tiririca disse: “Pior do que ta não fica! – Ele não sabia do potencial da presidente.
Falando nisso... Quero só ver o que vai acontecer se houver o impeachment da presidente, afinal, o único político ficha-limpa na linha sucessória presidencial é o Tiririca. Há! Há! Há! É mole! O Brasil será o primeiro país a ter um palhaço como presidente. É o povo bem representado no Paraíso Itamarati... Aí não será só o povo o palhaço da história...

Vocês sabiam que Michel Temer ficou irado com a conduta de certos funcionários do Itamarati, afinal, ele pediu para que eles entregassem a carta que ele escrevera para quem manda no país, não para quem finge que manda. Há! Há! Há! Temer acha que quem manda no país é o papai Noel. Barbudo, de vermelho, só pode ser.

O final de ano está chegando. E o ano que vem vai ser Dilmais!
Mas, por enquanto, é sonhar com os presentes de Natal.
Dingos Bell, Dingos Bell... Já estou achando que é melhor estocarmos o jornal, por que o ano que vem... Fui!


Se eu não voltar é que eu fui “impeachmado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário