terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Meu amigo disse que só vai sair de carro depois de pagá-lo: ou ele paga as parcelas ou enche o tanque.

  

Liberdade de expressão! Sou a favor, mas, como diz o maior e melhor argentino de todos os tempos, ou seria o único (?): Mexe com a minha mãe pra você ver. O Papa é pop! Ele vai até canonizar Willis Carrier. São Willis, o Santo Protetor do Ar Condicionado.
Meu amigo disse que foi convidado a participar do BBB, mas, não aceitou. Alegou que se é pra ficar com um monte de gente desconhecida e chata vai ficar com a família dele mesmo.
Este mesmo amigo disse que agora só vai sair de carro, depois de pagá-lo, o combustível ta tão caro que, ou ele paga as parcelas do financiamento ou enche o tanque do carro.
Calor insuportável, falta de água, aumento de impostos, possibilidade de apagão. Este ano promete. Já to achando que o Palmeiras vai ser campeão. Falando em futebol; só foi o Cristiano Ronaldo falar que jogaria em dois clubes brasileiros, Corinthians e Flamengo, que os torcedores ficaram todos felizes. CR 7 só disse isso por que sabe que eles nunca terão dinheiro para pagá-lo. Tolinhos.
Por falar em futebol, este final de semana começa a temporada com os campeonatos estaduais. As grandes surpresas deverão ser o Palmeiras (será?) que contratou o Dudu (Grêmio) e o Santos que da dó... de ver. A coisa ta tão feia pelos lados da Vila Belmiro que tem torcedor esperando o retorno do Fábio Costa (pelo menos o time fica brigador).
E a vaca tossiu lá para os lados do Itamarati. Socorro! Tem eleitor que ta processando certo partido político por propaganda enganosa. Paga eu! Paga eu! O Itamarati deu o nó até na ONU, não vai enganar o povo. Dizem as más línguas que a Petrobrás abriu licitação para a compra de pára-quedas, ela não quer que as suas ações se arrebentem no chão.
Desapega! Desapega! Tudo mentira! Balela! Este ano tentei desapegar das minhas dívidas e não adiantou nada. Será que são elas que têm que desapegar de mim? Por que, por mim ta tudo bem! Desapeguei!
Dizem que em São Paulo o racionamento vai ser 5 a 2: cinco dias sem água e dois com água. Poderia ser pior, poderia ser 7 a 1, não é Felipão?. O pior é que no estado de São Paulo não tem nem índio suficiente para fazer a dança da chuva. Daqui à pouco os paulistanos se sentirão como os franceses, banho uma vez por semana, aos sábados. Pelo menos isso né? Sábado, dia estadual do banho, mas só cinco minutinhos, senão, nada feito.
Todo mundo anda falando da nota dos nossos alunos no ENEM, por um acaso vocês já ouviram falar no sertanejo universitário? É de chorar. Depois é o ensino médio que esta ruim.
Fui !!! Vou comprar o CD do Pablo! Sabe por quê? Por que homem não chora!
Cadê meu lenço? Acho que caiu um cisco no meu olho... Não to chorando não, ô! Foi um cisco mesmo, olha aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário