quarta-feira, 27 de maio de 2015

MINHA CRÔNICA NO JORNAL INTERATIVO



Um rapaz acordou após ficar muitos anos em coma...

No paraíso Itamarati, o senado aprovou Luiz Edson Fachin para a vaga de Joaquim Barbosa no Supremo Tribunal Federal. Esperamos que Fachin faça uma “fachin...a” na operação Lava-Jato.

Falando na Operação Lava-Jato, o ministro Dias Toffoli (amigo intimo dos mais graduados petistas) presidirá o julgamento. Se ele agir de acordo com a mesma “lei” do mensalão, espera-se que muita pizza será assada no Supremo.

O Senado rejeitou a indicação da presidente Dilma a OEA (Organização dos Estados Americanos) de Guilherme Patriota. Os senadores não o acharam tão “patriota” para representar o país.

Em momento de corte de gastos públicos, o governo mineiro do PT convidou os ministros Luiz Fux do Supremo Tribunal Federal e Luís Felipe Salomão, do Superior Tribunal de Justiça para proferir palestras de uma hora sobre o Código de Processo Civil, pela a bagatela de R$ 40.000,00 cada. Então a crise financeira é só nos demais estados, em Minas tudo esta as mil maravilhas?

Um rapaz acordou após ficar muitos anos em coma. No entanto, quando ele viu Fernando Collor na TV (câmara) e assistiu ao trailer de Mad Max achou que os médicos estavam lhe fazendo uma pegadinha.

Frase de Vitor Belfort após a luta de sábado contra Chris Weidman: “Parecia a Alemanha!”
Weidman o esterminador de brasileiros!
Tem lutador brasileiro que já protocolou pedido de licença do UFC. Só volta a lutar após a aposentadoria do americano.

E o Rogério Cenil, quero dizer, Ceni, vai se aposentar em agosto. (até que enfim!) O São Paulo agradece. Quando será que o Luis Pipoqueiro, ou melhor, Luis Fabiano fará o mesmo e deixará de enganar os são paulinos fingindo ser o ídolo que nunca foi.

Em relação custo benefício, Valdívia (chinelinho e “fisioterapeuta”) é o jogador mais caro do país. O Palmeiras foi fundado por italianos, mas passariam muito bem por portugueses... se passariam.

Falando no Palmeiras o Guarani da Capital começou o Campeonato Brasileiro muito bom, tão bom que esta distribuindo pontos para os adversários.

Gostaria de saber por que quanto menos eu gasto de energia elétrica mais eu pago.

Enquanto isso no Rio de Janeiro: Nunca a frase: Olha a faca! – dá tanto desespero (brincadeirinha).

Estão abertas as inscrições do ENEM, logo, teremos mais piadas.


Fui, mas não para o Rio de Janeiro.

Marc Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário